Página Inicial > Alarmes > Manual de Alarme

Manual de Alarme

Quando se compra um alarme é preciso ler atentamente o Manual de Alarme antes de tentar instalar esse alarme, pois se for feito alguma coisa errada pode estragar o alarme.  Muitas pessoas tentam ligar o alarme sem antes ler o manual e assim além de não conseguir instalar ainda corre o risco de acontecer alguma coisa com ele. Todos os Alarmes vêm com manual para que a pessoa possa saber exatamente como o colocar para funcionar corretamente sem danificar o aparelho. A instalação de um alarme é um pouco complicada e por isso é importante que se consulte o manual de alarme antes de ligá-lo.

Central Alarme

Central Alarme

No manual contém todas as informações necessárias para que a instalação seja feita com muita Segurança tanto para o aparelho como para quem está montando o aparelho que pode tomar um choque se mexer onde não pode. O manual do alarme precisa ser guardado para não perder afinal nunca se sabe quando vai precisar dele novamente. Com o manual do alarme a configuração pode ser feita com mais facilidade, pois é preciso configurar o Alarme Monitorado antes de usá-lo e sem o manual fica muito difícil. Nessa configuração são arrumadas todas as funções do alarme desde volume do toque quando ele disparar até os códigos que vão ser usados para ligá-lo.

Instalação de Alarme

Instalação de Alarme

Todas essas informações são encontradas no manual de alarme. A Vigilância e Segurança de um alarme fazem com que os meliantes fiquem mais ressabiados na hora e entrar em uma residência e muitas vezes desistem por medo do alarme disparar. Hoje em dia a Vigilância em uma residência é muito importante afinal à violência vem crescendo a cada dia. Os Módulos de Alarme podem ser mais sofisticados como é o caso de um alarme com Monitoramento Digital e se não for consultado o manual desse alarme a pessoa pode não conseguir programar esse alarme ou até mesmo danificar muito o aparelho. O manual do alarme é escrito com palavras fáceis e entender e feito em três línguas que é o inglês, o português e o espanhol para que as pessoas possam entender esse manual, pois essas são as línguas mais faladas em alguns paises.

Manual de Alarme

Manual de Alarme

Não deixe de dar uma lida no manual de alarme antes de tentar fazer qualquer coisa com ele para evitar incidentes, pois um alarme quando estraga é muito complicado de arrumar e se for constatado que foi danificado por ligação errada a garantia não cobre o concerto e assim esse alarme vai sair bem mais caro do que ele é. Leia atentamente o manual do alarme e se não entender as explicações procure uma pessoa especializada para fazer a ligação e evite de estragar o aparelho. São muitas as pessoas que fazem esse tipo de instalação muitas vezes na loja que foi comprado o alarme já é oferecido um técnico para instalar e é bem melhor uma pessoa experiente realizar a instalação.

Alarmes

  1. robson januario de sa
    13, fevereiro, 2009 em 12:57 | #1

    Comprei 1 moto e veio instalado um alarme positron,e ele anda disparando de vez em quando,troquei a bateria interna do controle,mas, preciso do manual do modelo R4 TXSAW moto este numero esta na placa eletronica,em cima do circuito integrado tem esta numeraçao: D350 A03

  1. Nenhum trackback ainda.