Página Inicial > Segurança > Segurança Privada

Segurança Privada

Com o aumento da violência cresceu muito os empregos na área de Segurança Privada, pois as pessoas querem proteger de todas as maneiras seu patrimônio. A segurança precisa estar em primeiro lugar e os proprietários de comercio, bancos e outras empresas fazem o que for preciso para proteger seu local de trabalho.

Empresa de Segurança Privada

Empresa de Segurança Privada

São muitas as empresas que prestam serviço na área de segurança privada e é preciso sempre escolher empresas sérias e tomar muito cuidado com empresas clandestinas. No caso dos bancos que transportam muito dinheiro todos os dias em carros blindados e é muito importante que eles contratem uma empresa de segurança privada afinal é muito dinheiro e muitos meliantes cobiçam um carro desses e muitos já foram alvos de assaltos e roubos e com uma empresa de serviço de vigilância para que nada de errado aconteça.  Dentro dos bancos existem circuito de alarmes e bastante segurança, mas mesmo assim é possível que alguém tente entrar e assaltar esse banco e por isso uma empresa de segurança privada é a melhor opção.

Segurança Privada

Segurança Privada

Algumas pessoas famosas tanto em cinema como cantores e políticos costumam contratar uma empresa de segurança privada que faz o serviço também de segurança pessoal para essas pessoas que sempre são muito visadas por estarem expostas o tempo todo. A vigilância e segurança dessas pessoas é feita com muita competência, pois os profissionais são muito bem preparados para todos os tipos de serviço na área de segurança e estão treinados para qualquer situação.  Pessoas famosas e ricas são alvos de seqüestros e assaltos e com uma segurança privada feita por uma boa empresa de segurança isso pode ser evitado.

Segurança Pessoal Privada

Segurança Pessoal Privada

Muitas lojas no comercio contratam o serviço de segurança privada para que fique melhor para os funcionários trabalharem até mais tarde, pois o comércio é também bastante visado pelos meliantes e precisa de seguranças para proteger não só a loja e as mercadorias, mas também os funcionários e clientes. No fim de ano as lojas ficam apertas até tarde e isso chama a atenção dos meliantes e é importante ter uma empresa de segurança privada na loja para evitar contratempos.

A segurança privada só pode ser feita por empresas autorizadas pela polícia federal e também são exigidas algumas coisas para que possa prestar esse serviço. Uma dessas normas é que o proprietário da empresa não esteja envolvido com a policia e por isso não pode ter nenhum processo e nenhuma passagem pela policia afinal vai fazer a segurança de pessoas e de lojas, bancos e se for uma pessoa com problemas com a policia não tem como trabalhar com isso. Essa empresa muitas vezes possui um certificado de segurança por realizar um bom trabalho e assim fica bem mais fácil contratar uma empresa séria.

Segurança

  1. Marcelo Fernandes dos Santos
    20, maio, 2009 em 16:39 | #1

    Olá meu nome é Marcelo estou fazendo o curso de vigilante e quero me especializar em seguraça pessoal privada, só que tenho que atuar na função durante um ano.
    Não vejo a hora de começar atuar em sugurança privada, por que tenho que esperar um ano para fazer o curso e começar a atuar.
    Muito obrigado pelo espaço e aguardo em si.

  2. johnny de souza galdino
    27, outubro, 2009 em 08:29 | #2

    Olá Bom dia
    Gostaria de saber das oportunidade para Supervisor de Area de São Paulo
    sou Supervisor de area á 10 anos

  1. 2, fevereiro, 2009 em 01:41 | #1
  2. 3, fevereiro, 2009 em 06:57 | #2
  3. 3, fevereiro, 2009 em 07:00 | #3